Mulher trans é presa por estupro de vulnerável após vídeo com menor vazar.
Mulher trans declarou ter conhecido o adolescente pelas redes sociais e afirmou desconhecer a idade da vítima.
Uma mulher trans, de 30 anos, suspeita de estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos, foi presa nesta terça-feira (12), em Coração de Maria, região metropolitana de Feira de Santana, na Bahia. A suspeita virou alvo de investigações após imagens do menor no ato sexual vazarem.
Segundo a Polícia Civil, as investigações contra a mulher começaram em 11 de julho, quando a mãe da vítima procurou a delegacia após tomar conhecimento de que um vídeo do filho em ato sexual com a suspeita estava circulando nas redes sociais.
A mãe relatou que o adolescente foi aliciado por meio do pagamento de uma quantia em dinheiro, parte em espécie e parte via Pix. A suspeita já é investigada por outros crimes, como tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A mulher declarou ter conhecido o adolescente por meio de uma rede social e afirmou desconhecer a idade da vítima. Após ser ouvida e submetida aos exames de praxe, ela foi encaminhada ao Complexo Policial, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A vítima passou por atendimento médico e será acompanhada pelo serviço psicossocial público, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Polícia Civil. Foto: PCBA