Estupro de vulnerável: pai é preso após ter dois bebês com a filha na Bahia.
Exames de DNA confirmaram o estupro de vulnerável que resultou na gravidez dupla da vítima, iniciada quando ela tinha 8 anos.
Um homem de 41 anos foi preso preventivamente na última segunda-feira (18) sob a acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha, crime que resultou em duas gestações da adolescente, hoje com 16 anos.
A paternidade das crianças, de três e um ano de idade, foi confirmada por exame de DNA que identificou o pai como autor dos abusos sistemáticos que duraram oito anos.
A prisão foi realizada pela Delegacia Territorial de Itamaraju após investigações que comprovaram os crimes contra a adolescente, iniciados quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade. O agressor foi localizado na residência onde morava com a jovem no bairro Várzea Alegre.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido sem resistência. O acusado passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento.
A vítima e as duas crianças receberão acompanhamento psicossocial obrigatório conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Foto: Ascom PC