SAC inicia atendimento por ordem de chegada para emissão da nova identidade em unidades da Bahia.
Projeto piloto amplia acesso à Carteira de Identidade Nacional em postos da capital e do interior.
A partir desta segunda-feira (1º), a Rede SAC passa a oferecer atendimento por ordem de chegada para a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). A mudança faz parte de um projeto piloto que atende a demandas da população e será aplicada em seis postos e quatro pontos da rede, localizados em Salvador e em cidades do interior.
Na capital, os postos SAC Barra, Comércio e Pituaçu adotam o novo formato apenas no turno da tarde, com senhas distribuídas a partir das 11h. A exceção é o posto Barra, que inicia o processo ao meio-dia. Pela manhã, o atendimento continua mediante agendamento, realizado pelo aplicativo ou portal ba.gov.br. O mesmo modelo será seguido nos postos de Alagoinhas, Barreiras e Ilhéus.
Já nos Pontos SAC situados em Cocos, Ipiaú, Pilão Arcado e Santo Estevão, o atendimento será exclusivamente por ordem de chegada durante todo o expediente. Nestes locais, as senhas começam a ser entregues às 7h, com exceção de Pilão Arcado, que inicia a distribuição às 8h.
Foto: Divulgação/GOV-BA