Motorista de aplicativo é agredido por mulheres em Salvador.
Motorista de aplicativo é agredido por mulheres em Salvador e tem chave do veículo jogada dentro do esgoto.
Um motorista de aplicativo foi agredido por mulheres em Salvador, na noite do último sábado (4), após encerrar uma viagem na porta de um estabelecimento na orla de Amaralina. O caso foi denunciado por meio de vídeo nas redes sociais.
No registro, o motorista, identificado como Gladysson, contou que foi agredido por duas passageiras, mãe e filha. Além das agressões e xingamentos, uma das mulheres vomitou no veículo e jogou a chave do carro em um esgoto.
Durante a gravação, é possível ver ainda que outro homem também foi atacado pelas mulheres, após elas suspeitarem que ele as teria chamado de “rapariga”. A vítima chegou a ser agredida com uma cadeira de um bar.
O caso foi compartilhado nas redes sociais pelo motorista Atan, que já chegou a ser candidato a vereador e, no último mês, denunciou uma proposta indecente ocorrida durante uma viagem em Salvador. Na publicação, ele informou que Gladysson já entrou em contato com a plataforma 99 e que o caso também será registrado em delegacia.
“Essa é a dura realidade dos motoristas de aplicativo: gente que trabalha de sol a sol, enfrentando o trânsito, o risco e a falta de respeito, sem qualquer tipo de proteção real”, escreveu Atan.
Foto: Redes sociais