Suspeito de mandar matar três jovens em Anguera é preso em Feira de Santana.

Homem apontado como chefe do tráfico na região se apresentou à polícia; crime teria sido motivado por disputa entre facções.

Um homem suspeito de ser o mandante do sequestro e assassinato de três jovens em Anguera, no interior da Bahia, foi preso na tarde desta terça-feira (21), em Feira de Santana, a cerca de 40 km do município onde o crime ocorreu.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado teve o mandado de prisão preventiva cumprido após se apresentar à delegacia acompanhado de advogados. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas em Anguera e teria ordenado a execução das vítimas, desaparecidas desde o dia 6 de outubro.

As jovens Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Rafaela Carvalho Silva, de 15, e Letícia Araújo Rodrigues, de 22, desapareceram após avisar às famílias que iriam buscar roupas na zona rural da cidade. Dez dias depois, os corpos foram encontrados em uma área de mata. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já identificou oficialmente duas das vítimas; a terceira ainda aguarda confirmação pericial.

Segundo o delegado José Marcos Rios, responsável pelo caso, as investigações apontam que o crime foi motivado por disputas ligadas ao tráfico de drogas na região.

Com a prisão desta terça-feira, sobe para dez o número de investigados presos, além de um adolescente apreendido. Desses, nove têm envolvimento direto com o triplo homicídio, enquanto dois são apontados por participação no tráfico e na organização criminosa.

Foto: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *