Ataque a tiros na Capelinha termina com criança morta e outros três baleados.
Ataque a tiros na Capelinha de São Caetano deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite desta quarta-feira (5).
Um ataque a tiros na Capelinha de São Caetano, em Salvador, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite desta quarta-feira (5). Uma das vítimas fatais é uma criança de 12 anos, identificada como Yasmin Sacramento Damascena.
De acordo com informações iniciais, o ataque aconteceu após homens armados chegarem ao local e efetuarem diversos disparos contra pessoas que estavam na rua. Yasmin brincava quando foi atingida na nuca. Ela chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.
Na ação, um homem identificado como Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos, também foi baleado e acabou morrendo. Informações apontam que ele seria o principal alvo dos criminosos.
Outras duas pessoas, um homem de 18 anos e um adolescente de 13, foram feridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a autoria e a motivação do crime.
Foto: Ascom PC
