Situação de refém em Paripe termina com sete suspeitos presos em Salvador.

Situação de refém em Paripe ocorreu durante ação policial e terminou com a libertação de duas vítimas e a apreensão de drogas e celulares.

Uma situação de refém em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, terminou com sete suspeitos presos na noite de segunda-feira (5), após uma ação da Polícia Militar que resultou na libertação de duas pessoas mantidas sob ameaça dentro de uma residência.

De acordo com a PM, equipes da 19ª Companhia Independente (CIPM) e da Rondesp BTS realizavam patrulhamento na região quando receberam informações sobre a comercialização de drogas nas imediações da Rua Nova Canaã. Durante a abordagem, um grupo de homens fugiu ao perceber a presença policial.

Ainda segundo a corporação, sete suspeitos invadiram um imóvel durante a fuga e mantiveram duas pessoas como reféns. Após negociação conduzida pelos policiais, os homens se renderam e as vítimas foram libertadas sem ferimentos.

Na ação, foram apreendidos cerca de 2 mil pinos de cocaína, 39 porções de maconha, dez aparelhos celulares, R$ 197 em espécie e materiais usados no fracionamento e na comercialização de entorpecentes.

Os sete suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais adotadas.

Foto: PMBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *