Morre mulher encontrada com sinais de espancamento na Bahia.

Mulher encontrada com sinais de espancamento no município de Nazaré estava internada em hospital de Santo Antônio de Jesus.

A família de Vera Lúcia Conceição Santos, mulher encontrada com sinais de espancamento na Bahia, confirmou, na manhã desta terça-feira (13), a morte da vítima de feminicídio no município de Nazaré, no Recôncavo Baiano.

Vera Lúcia foi encontrada desacordada e com sinais de espancamento na manhã do dia 5 de janeiro, às margens da BA-001, na localidade de Leone, zona rural do município. Informações apontam que o crime teria sido cometido pelo ex-marido da vítima, após uma discussão, caracterizando uma tentativa de feminicídio.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que supostamente os dois chegam a uma residência por volta das 23h do último domingo (4). A Polícia Civil informou que diligências e oitivas estão sendo realizadas para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

No dia 7 de janeiro, Murilo foi preso em Salvador após agentes da Delegacia Territorial de Nazaré e da Polinter intensificarem as investigações.

De acordo com a Polícia Civil (PC), no curso das investigações, a autoridade policial representou pela decretação da medida cautelar de prisão preventiva do suspeito. A solicitação foi apreciada pelo Poder Judiciário, que deferiu a medida e expediu o mandado de prisão preventiva.

Até o momento, não há informações sobre o enterro da vítima. Vera Lúcia estava internada em um hospital de Santo Antônio de Jesus e será transferida para Nazaré, onde acontecerá o velório.

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *