Equipe da TV Record é agredida ao cobrir acidente na Av. Orlando Gomes; repórter levou soco no rosto.
Quando os integrantes da equipe já estava se preparando para entrar no carro e deixar o local, dois homens os abordaram.
Uma equipe de jornalismo da TV Record Bahia foi agredida por dois homens, na manhã desta segunda-feira (16/1), durante cobertura de um acidente que vitimou um jovem de 25 anos, na Avenida Orlando Gomes, sentido Paralela, em Salvador. A repórer Tarsilla Alvarindo chegou a levar um soco no rosto.
Em seu Instagram, a jornalista descreveu a situação. “[…] Fui agredida agora há pouco durante um link que estava fazendo sobre um acidente. Inicialmente, um familiar me peediu que a gente não filmasse, não mostrasse ninguém, e eu respeitei aquele momento, conversei com ele, disse que a gente não mostraria de perto, como eu fiz”, iniciou Tarsilla, explicando que entrou ao vivo falando sobre o óbito, mas sem citar nome e sem mostrar o rosto de ninguém.
Quando os integrantes da equipe já estava se preparando para entrar no carro e deixar o local, dois homens os abordaram. “Um deles me deu um soco no rosto. Eu ‘tô’ sentindo aqui, essa parte do rosto”, concluiu Tarsilla.
Até o momento, não há informações se os profissionais agredidos prestaram queixa em alguma delegacia.
Créditos da foto: reprodução/Instagram