“Zé Doguinha”: após comer maconha, cão de Mc Poze passa mal.
“Ele comeu um pedaço do fumo do pai e passou mal”, contou o cantor por meio de suas redes sociais.
O cantor Mc Poze usou as redes sociais para compartilhar uma situação bastante inusitada envolvendo seu pet. O cachorro, que foi adquirido recentemente, acabou comendo porções de maconha e precisou ser levado para o veterinário.
Nos vídeos, o cantor de 23 anos fala que após ingerir a droga, o animal, que foi batizado de Zé Droguinha antes do incidente, começou a vomitar e parar de brincar, despertando a atenção dos donos.
O cachorro ficou sob os cuidados de um primo do funkeiro, que acabou se descuidando. Sendo levado para uma clínica veterinária, o cantor até tentou despistar sobre o que teria causado o problema no “doguinho”, afirmando que ele pode ter comido algo no lixo, mas acabou confessando. “Ele comeu um pedaço do fumo do pai e passou mal”, conta ele.
“Zé Droguinha” foi atendido e já voltou para casa. Porém, não por muito tempo, pois o cachorro vai ganhar um novo lar, irá para a casa da mãe do artista. “Ele vai ficar com a minha mãe (…) é muita responsa! Comida, água, vários bagulho”, publicou Poze.
Créditos da foto: reprodução/@pozevidalouca