No sufoco, Bahia sustenta placar mínimo para vencer o Camboriú e seguir na Copa do Brasil.
De longe, a condição de favoritismo do Tricolor prevaleceu durante a partida. Os donos da casa não estiveram apáticos. Os donos da casa incomodaram bastante a irregular defesa do Esquadrão.
O Bahia foi até o Estádio das Nações e derrotou o Camboriú por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (8/3), para garantir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com o revés, para a equipe catarinense esta foi uma campanha histórica na competição nacional, pois alcançou pela primeira vez a segunda etapa.
Atuando como visitante, a equipe comandada pelo técnico Renato Paiva fez valer a sua condição de favorito e não demorou a marcar o gol do triunfo. Aos nove minutos Everaldo tocou para Gabriel Teixeira (Biel), que bateu com violência para acertar o ângulo esquerdo do gol defendido por Belliato.
De longe, a condição de favoritismo do Tricolor prevaleceu durante a partida. Os donos da casa não estiveram apáticos. Ao contrário, mesmo com um homem a menos, em grande parte do segundo tempo, o Camboriú incomodou bastante a irregular defesa do Bahia, que passou grande sufoco para sustentar a classificação.
Foto: reprodução/Twitter