Agente da Transalvador morre após sofrer atropelamento durante o trabalho; motorista que causou acidente fugiu do local.

Um agente de trânsito de Salvador morreu após ser vítima de atropelamento enquanto trabalhava, na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (28) e, segundo a Polícia Militar, o motorista que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro.

O agente foi identificado como Jailton Pereira do Nascimento, de 53 anos, que deixou esposa e dois filhos. No início da manhã desta quinta-feira (29), ainda não há detalhes sobre o sepultamento dele. O trabalhador tinha cerca de 20 anos de atividades na Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

De acordo testemunhas, o Jailton estava na pista da direita, na altura do bairro do Imbuí, em frente a um hospital veterinário. No momento em que foi atingido, ele fazia sinalização da pista. O carro que provocou o acidente bateu na traseira da viatura da Transalvador, e arremessou Jailton para o canteiro da pista.

Uma ambulância particular passava pelo local e prestou socorro à vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar também foram acionadas. Imagens gravadas no local mostram o momento em que profissionais do Samu tentaram reanimar Jailton com massagem cardíaca.

No local, o guard rail ficou totalmente amassado e a marca da frenagem também ficou na pista. O caso vai ser apurado pela Polícia Civil, para tentar identificar o suspeito de atropelar Jailton. A Transalvador emitiu nota lamentando a morte do agente.

No mesmo comunicado, o órgão disse que não vai medir esforços para que o motorista que causou o acidente seja localizado e as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *