Leo Condé lamenta atuação do Vitória e falta de reação contra o Mirassol.
Comandante rubro-negro salienta que gol nos acréscimos do primeiro tempo foi determinante para segundo tempo abaixo do esperado.
A derrota por 2 a 0 para o Mirassol na última sexta (19/5) foi a pior atuação do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B 2023. É o que afirma o treinador Léo Condé, que após o confronto lamentou os erros cometidos pela equipe durante a partida, o que acabou determinando o resultado negativo para a equipe baiana na cidade do interior paulista.
“No primeiro tempo, dentro da nossa estratégia, de atrair a equipe deles e usar da velocidade com Osvaldo e Zé Hugo, até conseguimos puxar alguns bons contra-ataques. Pecamos na hora de definir. Iríamos fazer algumas correções no intervalo, infelizmente no último lance sofremos o gol. Não sei se foi falta no goleiro ou não, mas sofremos o gol. Ajustamos algumas situações, de adiantar as linhas de marcação,pressionar um pouco mais a saída do adversário, mas num erro nosso a gente ofereceu para eles o contra-ataque. A partir daquele momento a gente realmente não conseguiu se encontrar dentro do jogo e não tivemos forças para buscar uma reação”, falou o técnico, que comparou o jogo com a derrota para o Atlético Goianiense e viu uma apresentação abaixo do que o time vem apresentando na competição.
“Realmente, se você pegar a partida como um todo, a gente foi bem abaixo. Contra o Atlético-GO fizemos um jogo equilibrado, mas, hoje, a gente fez, até os 30 minutos do primeiro tempo, dentro da proposta de jogo de contra-ataque, um jogo mais equilibrado. Em geral, foi uma partida abaixo da nossa equipe. Agora é levantar a cabeça, fazer as correções necessárias para reagir o quanto antes, principalmente na partida de quarta, contra o CRB”, disse.
Apesar do resultado adverso, o Leão segue na liderança da competição com 15 pontos ganhos e cinco partidas vencidas (O Atlético-GO tem os mesmos 15 pontos, com apenas 4 jogos ganhos). O Colossal volta a campo na próxima quarta-feira (23/5), às 19h, contra o CRB no Barradão.