Brasil é goleado por Senegal e Confederação Africana de Futebol tira sarro da Seleção.

Seleção Canarinho perdeu para Camarões, Marrocos e Senegal nos últimos seis meses. Resultado é o pior desde 7 a 1 em 2014.

Em amistoso disputado nesta terça-feira (20/6), o Brasil foi goleado por Senegal pelo placar de 4 a 2 em partida amistosa realizada em Lisboa. E minutos depois do jogo encerrado, a Confederação Africana de Futebol (CAF) utilizou as redes sociais para tirar sarro de mais uma derrota da Seleção sobre uma equipe do continente.

“Camarões, Marrocos e Senegal. Encontre algo entre as três”, afirma a postagem da entidade, fazendo alusão as três derrotas brasileiras perante equipes africanas em menos de um ano.

Na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo 2022, o Brasil foi derrotado por 1 a 0 para Camarões. Já em 2023, no dia 25 de março, o tropeço foi sobre Marrocos por 2 a 1. E agora, mais um novo resultado negativo para Senegal, por 4 a 2.

Nesta terça, o Brasil abriu o marcador com Lucas Paquetá aos 11 minutos do primeiro tempo, sofrendo o empate com Diallo aos 22. Na segunda etapa, Marquinhos marcou contra aos sete da segunda etapa e Sadio Mané ampliou para os senegaleses aos 10. Marquinhos, desta vez marcando a favor de sua equipe, diminuiu para os brasileiros. Porém, nos acréscimos, Mané sepultou a vitória dos Leões de Teranga sobre a equipe canarinho.

Desde a goleada de 7 a 1 para a Alemanha que o Brasil não sofria mais de três gols em uma mesma partida.

Foto: Divulgação/CAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *