Bahia terá dez dias de folga e só joga no dia 14/09 contra o Coritiba.
Com 22 pontos e no décimo sexto lugar, o Bahia tem 38% de chances de cair para a Série B.
Depois de empatar com o Vasco no último domingo (3/9), o Bahia voltará a treinar apenas na próxima quarta-feira (6/9) em preparação para o jogo contra o Coritiba, que acontece apenas no dia 14 de setembro.
A pausa no Campeonato Brasileiro acontece por conta dos dois jogos da Seleção Brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Peru. Dessa maneira, o Esquadrão terá dez dias para se preparar a mais um confronto contra um time na zona de rebaixamento.
“Vamos com respeito, mas vamos com muita vontade de ganhar e tentar ir buscar os dois pontos que nós perdemos aqui e buscar esses três pontos à casa do Coritiba”, afirmou o treinador Renato Paiva em entrevista coletiva após a última partida do Tricolor.
A um ponto do Santos, primeiro time que integra o Z4, Renato Paiva terá que decidir quem jogará no lugar do suspenso Victor Hugo: o antigo titular Gabriel Xavier é o grande favorito a vaga.
Com 22 pontos e no décimo sexto lugar, o Bahia tem 38% de chances de cair para a Série B, segundo cálculos do departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais.