Homem é morto em troca de tiros com a PM na Fazenda Grande.
Willian Brás Silva dos Santos já tinha passagens pela polícia por tráfico, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.
Um homem, identificado como Willian Bráz Silva dos Santos, ou “Guerreiro”, como era conhecido seu “vulgo”, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. O caso foi registrado pelas autoridades nesta quarta-feira (8/11), por volta das 18h, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Informações apuradas pela nossa redação dão conta de que o homem e um grupo de outros comparsas armados estariam na avenida Bernardo Spector, quando foram avistados por uma viatura. Ao perceber a presença dos PMs, os suspeitos atiraram contra os militares e houve o revide.
Segundo apuração do portal, o homem foi encontrado baleado ao solo, sendo socorrido e levado ao hospital Enersto Simões Filho, no Pau Miúdo, onde o óbito foi confirmado pelo médico de plantão. Guerreiro já tinha ficha pela polícia, com passagens por tráfico de drogas, roubo de veículo e porte de arma de fogo.
Em um vídeo conseguido pela reportagem, o homem aparece sorrindo para a câmera com duas armas de fogo no colo. Durante as incursões, foram apreendidos uma série de itens entre armas de fogo, drogas e itens comumente utilizados para auxiliar na comercialização dos ilícitos, como balanças de precisão e mochilas.
Duas armas de fogo, dezenas de drogas entre crack e cocaína, além de itens pessoas como celulares, uma aliança e bolsas foram entregues a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde o caso foi registrado.
Foto: Arquivo Pessoal