Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia na Bahia; nota de 20 mil, drogas e armas são apreendidas.
Creditos da foto:divulgação/SSP
Dois homens, suspeitos de integrarem o tráfico de drogas, morreram após troca de tiros com policias ao tentar fugir de uma guarnição em Muritiba, a 140km de Salvador. Com eles, diversos produtos foram apreendidos, os flagrantes ocorreram na terça-feira (7/6).
Por meio de nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares realizavam rondas, quando foram acionados para averiguar ocorrência sobre um grupo de cinco homens armados, que estariam comercializando drogas.
Ao avistarem os agentes, os bandidos empreenderam fuga e deram inicio aos disparos. Dois suspeitos tentaram pular o muro de uma residência, mas acabaram presos. Feridos, foram socorridos, mas não resistiram.
Ao todo, os oficias apreenderam dois revolveres calibre 38, munições, um saco de maconha, além de materiais que auxiliam nas operações do tráfico, como uma balança de precisão. Junto ao material, foi encontrado uma nota de 20.000 mil BOB, ou, bolivianos, moeda local da Bolívia. A grande e curiosa quantia, não é tão grande assim, convertida a valores atuais do Real, equivale a pouco menos de R$ 15,00.
Todo o material foi levado para sede da DT da cidade e será levado para a perícia. Segundo a titular da unidade, delegada Mara Lúcia Rosa, os homens já possuíam passagens por tráfico de drogas na cidade e em Cruz das Almas.