Presidente da CBF exalta sucesso da Supercopa Feminina de Futebol.
Com o título, o Corinthians confirma a sua hegemonia em competições nacionais femininas.
Com a realização da terceira edição da Supercopa Feminina de Futebol no último domingo (18/2), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comemorou os números obtidos pela final entre Corinthians e Cruzeiro. Ao todo, 33 mil pagantes lotaram a Arena Corinthians para a final, além do vencedor receber a maior premiação da história da competição.
“A Supercopa representa o crescimento do futebol feminino brasileiro. Tivemos neste domingo recorde de público, de premiação, uma inovação na transparência do jogo, com a árbitra explicando a decisão do VAR no microfone para o o público. Foi uma verdadeira festa para os fãs do futebol”, afirmou o presidente Ednaldo Rodrigues.
Com o título, o Corinthians confirma a sua hegemonia em competições nacionais femininas, sem contar a conquista de uma premiação no valor de R$ 600 mil, valor 25% maior que da conquista da Supercopa de 2023. Já o Cruzeiro, segundo colocado, levou a quantia de R$ 400 mil, valor também 25% maior que o do vice da temporada passada.
Foto: Divulgação