Dois homens morrem após serem baleados em confronto com a Rondesp em Lauro de Freitas.
Houve apreensões de uma pistola calibre 38, 41 pinos de substância análoga à cocaína, 39 porções de substância análoga a droga conhecida como “supermaconha”, R$ 130 em espécie e um celular.
Dois homens foram mortos na noite desta segunda-feira (20/5), durante uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Atlântico, na localidade de “Dona Lindu”, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O confronto começou quando os agentes estavam realizando a Operação Força Total na localidade, após denúncias de que homens armados estavam se preparando para atacar criminosos da facção rival da localidade de “Vila Verde”, na Avenida Aliomar Baleeiro.
Ao chegarem no local, os agentes trocaram tiros com suspeitos que tentaram fugir para alguns prédios da região. Em um das fugas, um novo confronto aconteceu dentro de um apartamento, deixando dois suspeitos mortos. Os homens, que não tiveram os nome divulgados, chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 38, 41 pinos de substância análoga à cocaína, 39 porções de substância análoga a droga conhecida como “supermaconha”, R$ 130 em espécie e um celular.
O policiamento foi reforçado na região para garantir a segurança dos moradores.
Foto: Ilustrativa/Instagram/@rondesp_atlantico