Bahia empata com o Criciúma e se mantém na briga pela liderança do Brasileirão.
O Esquadrão volta à campo, na próxima quinta-feira (20/6), contra o Flamengo, às 20h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O Bahia empatou com o Criciúma em 2 a 2, neste domingo (16/4), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Everaldo e Caio Alexandre marcaram os gols do Tricolor, que saiu de uma desvantagem de dois gols para buscar a igualdade. Com o resultado, o Tricolor de Aço agora é terceiro na classificação.
O Esquadrão volta à campo na próxima quinta-feira (20/6), novamente fora de casa, desta vez, contra o Flamengo, às 20h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O jogo
No primeiro tempo, o jogou começou muito estudado. Com gramado pesado por conta da forte chuva que caiu na cidade de Criciúma, as duas equipes tiveram dificuldades. O time catarinense marcou aos 33 em falta batida por Marcelo Hermes.
No segundo tempo, o Criciúma marcou o segundo gol com 1 minuto, em cabeçada de Arthur Caíke. A reação do Bahia começou aos 10. Cauly serviu Everton Ribeiro, que cruzou na cabeça de Everaldo para marcar o primeiro. O Esquadrão chegou ao empate aos 26. Após cobrança curta de escanteio, Cauly serviu Caio Alexandre, que acertou o ângulo da Alisson para deixar tudo igual.
O Bahia ainda tentou criar chances de virar a partida, mas a igualdade se manteve até o final, com o Tricolor somando mais um ponto.
O Bahia jogou com Marcos Felipe, Gilberto (Ademir), Gabriel Xavier, Cuesta (Rezende) e Luciano Juba; Caio Alexandre (Yago Felipe), Jean Lucas (Biel), Everton Ribeiro (Oscar) e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
*Esporte Clube Bahia