Dois homens são presos suspeitos de envolvimento direto na morte do filho de Mãe Bernadete.
Os suspeitos foram localizados em Salvador e em Conceição do Jacuípe durante a Operação Palmares, deflagrada na última quarta-feira (17) pela Polícia Federal.
Dois homens suspeitos de envolvimento direto na morte de Flávio Gabriel Pacífico dos Santos, mais conhecido como Binho do Quilombo, filho da Ialorixá Mãe Bernadete, foram presos nesta quinta-feira (18/7) pela Polícia Federal. O assassinato aconteceu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em 2017.
A ação aconteceu durante a Operação Palmares, que começou na tarde de quarta-feira (17/7) e terminou na manhã desta quinta-feira (18/7). Os homens, que são tio e sobrinho, foram localizados em Salvador e em Conceição do Jacuípe, a 94 km da capital baiana, após sete anos do crime.
A Polícia Federal informou que os dois utilizaram um carro em nome de outra pessoa, financiado com documentos falsos, o que dificultou as investigações. Oito mandados de busca e apreensão também foram cumpridos, com armas e relógios de luxo recolhidos pelos agentes.
Outro homem já havia sido preso pela PF, também na quarta-feira. Os agentes federais localizaram o acusado na praça de alimentação do Salvador Shopping, no Caminho das Árvores, na capital baiana.
RELEMBRE O CRIME
O músico e líder quilombola Binho do Quilombo foi executado dentro de um carro, no dia 19 de setembro de 2017, em frente a uma escola na localidade de Pitanga de Palmares.
Foto: Divulgação / Polícia Federal
*SBT News