Após tiroteio, moradores do bairro de Santa Mônica começam dia com mudança em itinerário de ônibus.

Por volta das 8h, o atendimento foi retomado no bairro e com a volta do serviço, os ônibus passaram a seguir seus itinerários até o final de linha da localidade.

Moradores de Santa Mônica, em Salvador, começaram o dia, nesta terça-feira (23/7), com alterações do serviço de transporte no bairro. Por conta da ocorrência de tiroteios, durante a madrugada, os rodoviários suspenderam, provisoriamente, a ida dos coletivos até o final de linha.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade do município (Semob) informou que o atendimento no bairro foi suspenso nas primeiras horas do dia, após registro de troca de tiros.

Ainda de acordo com a Semob, os coletivos seguiam até a altura do Conjunto Habitacional Bahia e deste ponto continuavam até seus itinerários de origem.

Por volta das 8h, a Semob acrescentou que o atendimento foi retomado no bairro e com a volta do serviço, os ônibus passaram a seguir seus itinerários até o final de linha da localidade. Agentes municipais e prepostos da Integra acompanham o retorno da operação do transporte.

Com o  objetivo de saber sobre a situação da segurança no local, nesta manhã, nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar e foi informada que, segundo informações da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), não há registro de ocorrência de troca de tiros na região.

Ainda conforme a PM, o policiamento na região segue sendo realizado por equipes da 37ª CIPM com apoio do Batalhão Gêmeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *