‘Transporte alternativo’: passageiros relatam ‘perrengues’ no ferry durante travessia.

A Internacional Travessias, que administra o sistema Ferry-Boat, informou que o FB Anna Nery precisou retornar após apresentar um problema e que o percusso foi concluído com o FB Maria Bethania.

Passageiros do sistema Ferry-Boat relataram uma noite de “perrengues” durante a travessia entre a ilha de Itaparica e Salvador, na noite deste domingo (25/8). De acordo com denúncias recebidas pelo nosso site, um problema no ferry Anna Nery, fez com que a embarcação retornasse, do meio do caminho, para o terminal de Bom Despacho.

Com a troca, além do atraso na travessia, relatado como superior a 2 horas, reclamações quanto ao número de passageiros foram registradas. “Tiraram a gente de um ferry e botaram em outro. Olha como tá, lotado! Transporte alternativo”, disse um passageiro.

Em outro vídeo, na fila de carros, outro passageiro brinca: “Eu já vi transporte alternativo em ruas, mas em alto mar, nunca vi. Só se vê na Bahia”.

Por meio de nota, a Internacional Travessias, empresa que administra o sistema, informou que o ferry Anna Nery realizava uma viagem extra, quando apresentou uma falha após sair do terminal de Bom Despacho. Assim, precisou voltar e os usuários foram transferidos para o ferry Maria Bethânia, que realizou a travessia normalmente.

Foto: leitor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *