Arenoso: integrantes de facção, ‘Suave’ e ‘Macumba’ morrem após confronto com policiais.

Devido à troca de tiros, a circulação de ônibus na região do Arenoso foi suspensa na quarta-feira, mas teve a operação retornada nas primeiras horas desta quinta.

Dois homens, apontados como membros da facção Bonde do Maluco (BDM), que atua no bairro Arenoso e região, morreram após troca de tiros com policiais da Rondesp Central e Cipe Chapada, na noite desta quarta-feira (7/11). O confronto aconteceu na Rua 21 de Abril, quando homens armados teriam atirado contra as guarnições durante um patrulhamento, de acordo com a Polícia Militar.

Apesar de não ter identificação formal, fontes apontam que os baleados são conhecidos como “Suave” e “Macumba”, e que, além do envolvimento com a facção, são suspeitos de cometerem homicídios. A dupla ainda foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiram aos ferimentos.

Por conta do tiroteio, a circulação de ônibus na região foi suspensa na noite de quarta-feira, de acordo com informações da Secretaria de Mobilidade (Semob). Entretanto, a operação já foi retomada na manhã desta quinta (7/11).

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola Taurus, calibre 9mm, uma pistola Glock. calibre 45mm, sete cartuchos calibre 9mm, sete cartuchos calibre 45, um carregador de pistola, um carregador de pistola alongado, trinta pinos contendo cocaína e dinheiro (veja abaixo). Todo o material foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrada a ocorrência.

WhatsApp Image 2024 11 07 at 09.15.58

Divulgação/SSP-BA

Foto: Rede sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *