Familiares de jovens desaparecidos em ferro-velho fazem manifestação em Pirajá.

Matusalém e Paulo Daniel estão desaparecidos desde 4 de outubro a após terem sido torturados e mortos dentro de um ferro-velho no bairro de Pirajá.

Familiares e amigos de Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, desaparecidos desde o dia 4 de outubro após terem sido torturados e mortos num ferro-velho no bairro de Pirajá, em Salvador, realizam na manhã desta quarta-feira (13/11) uma manifestação pedindo por Justiça em frente ao estabelecimento onde os jovens foram vistos pela última vez. 

Na manhã da última segunda-feira (11/11), a Justiça decretou prisão preventiva do empresário Marcelo Batista, que, neste momento, é considerado foragido até que se apresente à delegacia. Ele é o principal suspeito pela morte e desaparecimento dos jovens. 

ENTENDA O CASO

Um jovem, identificado como Paulo Daniel, desapareceu no dia 4 de novembro após sair para trabalhar no ferro-velho. De acordo com a mãe da vítima, identificada como Mari, Marcelo Batista confirmou que Paulo chegou para trabalhar no dia em que sumiu, mas foi embora logo em seguida. Antes do ocorrido, o empresário chegou a acusar Paulo Daniel de roubo, mas não prestou queixa.

Além de Daniel, Matusalém está desaparecido, conforme relatos após sair do trabalho para almoçar na região.

A mãe de Paulo Daniel afirmou, em entrevista à repórter Daniela Mazzei, que um tênis e uma meia, encontrados no local em que o filho trabalha, pertencem a ele.

Créditos da foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *