Oitavas de final da Copa do Brasil termina em confusão, agressão a goleiro e Corinthians na próxima fase.

Creditos da foto:redes sociais

O confronto entre Santos e Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil foi marcado pela invasão de torcedores do ‘peixe’ao campo e uma agressão ao goleiro Cássio, Corinthians. O time da capital paulista perdeu por 1×0 mas, mesmo assim, avancará para a próxima fase, pelo agregado de 4 a 1.

Tudo aconteceu na Vila Belmiro, na noite de quarta-feira (13/7) pela partida de volta. Segundo o UOL, ainda durante os acréscimos do clássico, torcedores jogaram bombas e sinalizadores no gramado.

Com o apito final, vários torcedores desceram ao campo e um deles foi em direção ao goleiro Cássio, tentando dar uma voadora no atleta. Ele só não atingiu o jogador em cheio pelas costas porque Marcos Leonardo, do Santos, atrapalhou.

Uma enorme confusão aconteceu na sequência, e o elenco do Corinthians teve que correr para os vestiários. Momentos antes, sinalizadores e bombas foram lançados em direção ao defensor que chegou a se recusar a jogar por alguns minutos. Os jogadores do Santos, por outro lado, saíram de campo sob protesto dos torcedores que bradaram “Time sem vergonha”, entre outros xingamentos.

O time da capital paulista divulgou uma nota sobre o ocorrido. “Bombas, invasão de campo e agressão aos nossos jogadores tornaram perigosa a saída de campo, que foi dominada por um clima extremamente hostil. Passado o susto, todos nossos profissionais estão em segurança. Cobraremos as medidas e punições cabíveis para que cenas como estas não se repitam”, diz o comunicado.

Com o resultado da partida, Santos está eliminado da Copa do Brasil. O Corinthians aguarda o sorteio da CBF, na terça (19/7) para que seja definido o próximo jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *