PM acusado de matar adolescente no Alto de Ondina está foragido.
O policial militar teve o pedido de medida cautelar acatado ainda na manhã desta sexta-feira (6), mas não foi localizado.
Após ter pedido de prisão preventiva aceito pela Justiça, o policial militar Marlon da Silva Oliveira, suspeito de ser responsável pela morte de um adolescente no Alto de Ondina, é considerado foragido, após uma busca da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (6).
O PM teve o pedido de medida cautelar acatado ainda na manhã desta sexta. Porém, agentes da Polícia Civil estiveram em três endereços diferentes, na tentativa de encontrá-lo, sem sucesso.
O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de dezembro, no Alto de Ondina, em Salvador, e ganhou repercussão após imagens gravadas por testemunhas flagrarem o momento em que Marlon aborda a vítima e outro jovem e atira contra eles. Marlon prestou depoimento na última terça-feira (3), e afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que foi vítima de uma tentativa de assalto.
O adolescente Gabriel Santos Costa, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro rapaz foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado em estado grave.
Foto: Redes sociais