Dois homens suspeitos de homicídios são presos em Feira de Santana.

Um dos suspeitos é investigado por um duplo homicídio ocorrido em junho; o outro já havia sido condenado por assassinato qualificado em 2014.

 Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram dois mandados de prisão nesta terça-feira (1º). Um dos detidos, um homem de 20 anos, é suspeito de participar de um duplo homicídio ocorrido em 11 de junho de 2024.

Duplo homicídio 2024 

As vítimas foram identificadas como Claudemiro Lima da Silva, morto a tiros em seu bar na Estrada da Água Grande (bairro Pedra Ferrada), e Marlon dos Santos da Silva, assassinado em sua residência na Fazenda Caldeirão (Estrada de São José).

Segundo as investigações, o suspeito agiu em conjunto com Rai Victor dos Santos Coutinho Costa, 28 anos, que foi morto em confronto com a Polícia Militar em 18 de outubro de 2024, em Água Fria.

Homicídio qualificado

A segunda prisão foi de um homem de 29 anos, já condenado a 20 anos de reclusão (regime fechado) pelo assassinato de Marcelo Roberto Pinto Manaia. O crime ocorreu no bairro Feira X, em 23 de dezembro de 2014.

Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional. A polícia não divulgou os nomes dos presos, mas confirmou que as investigações seguem em andamento para apurar possíveis conexões com outros crimes.

Foto: Ascom PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *