Ex-aliado, João Roma diz que Bruno Reis é “submisso” a ACM Neto

Creditos da foto:Facebook/Bruno Reis

Candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL) classificou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), como submisso ao pré-candidato a governador, ACM Neto, de quem o chefe do Palácio Thomé de Souza foi vice na capital baiana.

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (25/7) à Rádio Sociedade FM, Roma refez críticas que vem tecendo sistematicamente ao ex-aliado, de quem foi chefe de Gabinete na Prefeitura de Salvador.

“[Neto] Deixou de ser prefeito, mas a Prefeitura não saiu dele. E ele tem usado a Prefeitura para os seus projetos políticos, inclusive sufocando a gestão de Bruno Reis”, atacou.

Para Roma, que também é deputado federal, Bruno Reis atua como assessor de Neto. “Isso não o está deixando aflorar como prefeito. Ele não assumiu, não chamou para si a liderança enquanto prefeito de Salvador”, criticou.

O candidato foi chefe de Gabinete de ACM Neto entre 2013 e 2018, tendo sido um dos mais importantes aliados do ex-prefeito soteropolitano durante o período.

Em 2021, rompeu com o padrinho político para assumir o Ministério da Cidadania no governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Atualmente, é o nome bolsonarista para o Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *