Mulheres são flagradas com drogas nas partes íntimas em presídio da Bahia.

Mulheres flagradas com drogas escondidas nas partes íntimas tentavam entrar no Conjunto Penal de Barreiras, no oeste da Bahia.

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar no Conjunto Penal de Barreiras, no oeste da Bahia, com drogas escondidas nas partes íntimas. O caso ocorreu na última segunda-feira (22), e ambas confessaram o crime.

A apreensão foi realizada graças ao Body Scan, scanners corporais utilizados na vistoria. Durante a passagem pelo equipamento, foram detectados objetos suspeitos nas genitálias das visitantes, sendo que uma das drogas estava introduzida no corpo.

Ao todo, cerca de 100 gramas de substâncias ilícitas foram impedidas de entrar no presídio. Uma das mulheres carregava 45 gramas, enquanto a outra portava 47 gramas.

Após a constatação, as monitoras acionaram o Coordenador de Vigilância e o Gerente Operacional da unidade. Questionadas sobre a posse das drogas, ambas confessaram o crime.

As mulheres foram conduzidas à Delegacia de Barreiras pela Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais tomadas.

Foto: Divulgação | SSP-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *