Rapper Hungria recebe alta após suspeita de intoxicação por metanol no DF.

Rapper Hungria foi internado em Brasília na última quinta-feira (2) com suspeita de intoxicação por metanol; exames ainda vão confirmar a causa.

O rapper Hungria recebeu alta hospitalar neste domingo (5) em Brasília, após apresentar melhora clínica. Ele estava internado desde a última quinta-feira (2), quando deu entrada em um hospital com sintomas compatíveis com suspeita de intoxicação por metanol.

De acordo com nota divulgada pelo Hospital DF Star, o cantor Gustavo da Hungria Neves apresentou “excelente evolução clínica” e seguirá em acompanhamento ambulatorial. Exames laboratoriais devem confirmar ou descartar a contaminação de Hungria por metanol, com resultados previstos para esta segunda-feira (6).

O rapper foi o primeiro paciente no Distrito Federal a levantar suspeita de contaminação por metanol. Um segundo caso suspeito também é investigado na capital, envolvendo um homem que sofreu um AVC.

Nas redes sociais, Hungria agradeceu à equipe médica pelo atendimento e contou que era um dia de vitória 

“Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia. Hoje é um dia de vitória e gratidão!”, escreveu.

Foto: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *