Adolescente de 15 anos é morta com golpes de machado, na Bahia; pai é suspeito.

O corpo da adolescente de 15 anos foi encontrado em um terreno baldio, no centro de Irará.

Uma adolescente de 15 anos foi morta com golpes de machado, no municipio baiano de Irará. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da menor foi encontrado, na noite desta quinta-feira (12), em um terreno baldio no centro da cidade.

Ainda conforme a PC, o principal suspeito, Danilo Moraes da Silva, 39 anos, é pai de Beatriz. Ele acabou tirando a própria vida dentro de um imóvel da família, em um loteamento residencial da cidade. 

A Polícia Militar informou que agentes da 97ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência e a guarnição encontrou o homem morto por enforcamento na área externa da residência. Segundo relatos de familiares, ele havia saído acompanhado da filha e, ao retornar sozinho, teria tirado a própria vida.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Irará. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer a motivação do crime.

A situação causou consternação à população da cidade e a Prefeitura, em solidariedade à família, divulgou nota de luto e pesar nas redes sociais.

Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *