PM dá prejuízo de meio milhão de reais com apreensões de fuzis, metralhadoras e drogas em Salvador.
Equipamentos estavam em um bunker no bairro do Arenoso; suspeitos conseguiram fugir
Dois fuzis modelo M4 calibre 5,56, uma metralhadora calibre 40, uma submetralhadora calibre 9mm, munições e drogas avaliados em meio milhão de reais foram apreendidos pela Polícia Militar, no bairro do Arenoso, em uma operação na tarde desta quarta-feira (4/1).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública, um ‘bunker’ utilizado por uma organização criminosa foi desmontado. Os suspeitos conseguiram fugir e, até a publicação desta nota, ninguém foi preso.
Equipes do Comando de Operações da Polícia Militar (COPPM), da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque e da Intesificação Tática realizavam ações de inteligência na localidade das Casinhas quando avistaram o grupo armado.
Ainda conforme a polícia, os suspeitos atiraram enquanto fugiam por um prédio abandonada. Os agentes foram atrás e, em uma área de mata, houve novo confronto.
Com a fuga, a PM fez varreduras no local, encontrando um bunker, no matagal, utilizado para esconder armas e drogas. Além das armas, os militares encontraram dois tabletes de cocaína, 650 pinos e um saco da mesma droga, um tablete de crack, sete sacos grandes com maconha, 733 porções da mesma erva, 30 comprimidos de ecstasy, R$ 6,4 mil em espécie, duas balanças, oito mil pinos para embalar entorpecentes e 400 munições dos calibres 5,56, 40, 9mm, 380 e 38.
Créditos da foto: divulgação / SSP