‘Decisão tomada’: Duda Sanches promete anunciar pré-candidatura nesta segunda.
Após morte de seu pai, vereador afirma que ‘decisão já está tomada’: Duda Sanches promete anunciar pré-candidatura nesta segunda.
Durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Salvador, o vereador Duda Sanches (União), comentou sobre os seus destinos políticos após a morte de seu pai, Alan Sanches. ‘Decisão já está tomada’: Duda Sanches promete anunciar pré-candidatura nesta segunda.
“A gente vai anunciar isso oficialmente nas próximas horas, mas tenho certeza que o legado de Dr. Alan permanecerá mais vivo do que nunca. Sempre esteve definida, só não está anunciada”, afirmou Duda.
Segundo ele, a decisão foi tomada logo após conversas com a família e aliados mais próximos, no dia seguinte a morte do seu pai. Alan Sanches morreu no último dia 17 de janeiro, vítima de infarto fulminante.
“Em respeito à liderança de ACM e de Bruno, eu ainda não falarei, porém nas próximas horas eu apenas falarei aquilo que a gente já definiu há muito tempo”, completou.
‘Decisão tomada’: Duda Sanches promete anunciar pré-candidatura nesta segunda:
O vereador Duda Sanches afirmou, nesta segunda-feira (02), que a decisão já estava tomada e que foi conversada com Ditinho Avvip sobre qual destino de cada um. Anteriormente, a dobradinha seria Alan Sanches para deputado federal e Ditinho para estadual.
No entanto, com a morte de Alan, Ditinho e Duda passaram a disputar espaço pela candidatura federal. Questionado se a decisão representaria um rompimento com Ditinho, Duda negou.
“Na verdade, não existe um rompimento. Existe apenas a continuação de um projeto que 15 dias atrás estava sendo conduzido dessa forma”, explicou. “Foi conversado com o Ditinho, ele está ciente, claro. Ele é um grande parceiro da gente em Santo Antônio de Jesus e espero que continue sendo”
O vereador reforçou que o anúncio será feito em conjunto com ACM Neto e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, seguindo o que chamou de “script” construído por seu pai ao longo dos anos. “Não há rompimento. É simplesmente cumprir o combinado”, afirmou.
Segundo o vereador, Alan Sanches mantinha uma relação próxima com Ditinho, inclusive com trocas de apoio eleitoral em diferentes municípios.
“Torço para que a gente caminhe junto. Eles tinham um carinho muito grande por mim, pela minha família, pelos nossos amigos, e se Deus quiser vai dar tudo certo”, concluiu.
Foto: João Tramm
